TRANSPORTE E DISTRIBUIÇÃO

Considerando custos, prazos e qualidade, a Logisc planeja redes de distribuição com acuracidade. Através de simulação, busca identificar o melhor nível de serviço.

Agilidade nos processos de transporte e distribuição

O nível de serviço pretendido, interno e externo, aliado ao estudo de viabilidade do software adequado a aderência do seu negócio, permite que os gestores consigam dimensionar a frota de acordo com o volume de entregas, melhor aproveitamento dos veículos evitando a ociosidade e contribuição para o alto desempenho e prospecção de novos clientes.

Observa-se que o fluxo das entregas de forma mais estruturada e otimizada, permite que as empresas possam suprir maiores demandas sem que, necessariamente, seja ampliada a quantidade de equipamentos ou a mão de obra, transporte mais competitivo e atraente para os tomadores de serviço.

Monitoramento dos indicadores logísticos e tomada de decisões: Ter a informação certa é algo valioso para as tomadas de decisão. A concentração de dados sobre as operações da empresa, gráficos e relatórios com base na evolução e comparação de indicadores logísticos, tornam o planejamento estratégico gerenciável.

Contribuição da tecnologia aliada a automação no transporte

A mitigação de falhas contribui para a simplificação das rotinas operacionais e a redução de custos, possibilitando obter economia por meio de situações como: planejamento de rotas, prevenção de erros, extravios, avarias e falhas que ocasionam pedidos de trocas ou devoluções, elaboração de estratégias que otimizam o transporte, como o aperfeiçoamento de embalagens, tecnologia automatizada para carga e descarga e de rastreabilidade.

Brasil
PORTUGAL

Vamos conversar?

error: Conteúdo Protegido